segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quando se tem tudo, e não se tem nada .

  

Não sei o que fazer, estou sem rumo, perdi a vida ou pelo menos o sentido de viver, me sinto tão só, não tenho ninguém para contar, ninguém para compartilhar comigo a minha tristeza, a minha vida virou um vazio, estou cada vez mais me afundando, perdi o amor, perdi a felicidade, perdi a razão de viver, preciso de ajuda, quem poderá me ajudar? Deus? Sim apenas ele, mais infelizmente nem nisso eu creio mais, não sou hipocrita  a ponto de dizer que não creio mais em Deus, sim eu creio, mais não creio que ele possa me ajudar, possa tirar essa escuridão dentro de mim, se foi graças a ele que ela começou, estava bem, estava feliz, mais me tiraram uma parte boa de mim, uma parte que me dava alegria de viver, eu já não sei mais o que fazer, esse é o problema, o que mais vive em mim é o "não sei " estou seguindo a vida conforme queria, mais não conforme devia, eu tive uma razão para viver, eu tinha uma esperança , eu tive uma alegria, mais me arrancaram ela, sem dó, sem pena, tiraram de mim, eu perdi umas das pessoas que mais amava, e isso não foi bom, dueu, e dueu demais, a única pessoa no qual me fazia sentir bem, a única pessoa no qual eu me sentia segura, a pessoa mais agradável que eu já convivi, e não tiveram nem se quer a dó de ranca-lá de mim, será que eles não sabiam o quanto eu iria sofrer? O quando eu iria chorar, será que eles não sabia que eu tô sozinha? Que eu estou sem rumo? Será que eles não percebem que me tiraram a vida? A porque me fizeram isso? Eu nunca fiz mal a ninguém, eu nunca matei, nunca roubei, nunca fiz ninguém sofrer o que eu estou sofrendo, eu merecia isso? Merecia essa escuridão dentro de mim? Essa falta de amor, de felicidade, de vida? Eu tive tudo o que eu mais quis na minha vida, e quando menos esperei eu os perdi,  e as vezes fico me perguntando o porque, o porque que as coisas acontecem assim, o porque de que quando estamos sempre felizes acontece algo para nos deixar triste, fico me perguntando o porque tanta gente ruim que merece sentir isso, não sente, o porque de Deus levar apenas as pessoas boas e deixarem as ruins, não desejo a morte de ninguém porque eu sei como é duro você morrer estando vivo, apenas desejo menos sofrimento no mundo, pessoas que matam seres inoscentes, pessoas que estupram bebês, pessoas que violentam crianças, pessoas que maltratam idosos, pessoas que as vezes não tem motivos algum tiram a vida de outras pessoas, e estão ai, desfrutando a vida, com felicidade, porque meu Deus, que o senhor está tirando de nós as pessoas boas, e deixando as pessoas ruins? Eu não o culpo, apenas não ô entendo, e sei que jamais vou entender... 
 O que eu queria mesmo, é poder dizer que a vida perdeu o sentindo, e o porque? Eu não sei dizer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário