quarta-feira, 2 de março de 2011

Quando procuramos um amor verdadeiro e puro !



Muitas pessoas se perguntam, será que o amor verdadeiro existe? Muitas afirmam que não, que essa história de amor verdadeiro e puro, é coisa de louco, que temos que aceitar o que a vida nós dá sem reclamar, se é aquele homem ou mulher que está com você é porque ele é o certo, mesmo sem o amar, ficam com eles, por acharem ou terem a certeza que jamais encontrarão o amor verdadeiro, eu particulamente acho bobeira, é certo que temos que aceitar o nosso destino, mais acho também que temos o poder de para escolher, não podemos simplesmente ficar com quem não amamos por achar que aquele é o homem ou a mulher certa para nós, o amor verdadeiro existe sim, e todos um dia irão encontrar, quando nascemos temos nossos destinos e nossa missão, eu creio que parte da nossa missão é encontrar o amor e aprender a amá-lo, se não encontramos não há cumprimos por completo. O que me dói e saber que tem pessoas que não crêem em amor verdadeiro, não enchergam o verdadeiro sentindo da vida, sem amor não existe vida, e se existe , existe uma vida obscura, negra, sem rancor, uma vida que espero que ninguém viva !
O amor nós possibilita coisas que sem ele, jamais teremos, o amor é algo estraordinário, algo lindo, puro, que todos deveriam saber como é , e que não tem explicação alguma no mundo para que alguém ter uma idéia de como é, muitos textos, muitas explicações são dadas, mais para quem sente ou já sentiu sabe que as explicações não passam nem perto do que se é o amor mesmo ! Eu espero que um dia todas as pessoas desse mundo descubram o amor e viva-os, póis um mundo com amor seria um mundo bem melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário